Que investir em um climatizador evaporativo para o seu negócio é ótimo, você já sabe, né?! Mas se o seu negócio for academia, é perfeito, já que é a solução para diversos problemas de quem pratica exercícios físicos. Os climatizadores evaporativos nas academias colaboram para o bem-estar e conforto térmico de todos que estão no ambiente. Quer saber mais dos benefícios de se ter esse equipamento na sua academia? Então confira!

 

1 – AUXILIA NA SAÚDE RESPIRATÓRIA

O climatizador evaporativo deixa a respiração mais fácil, pois umidifica o ar, e isso é fundamental para quem precisa manter o fôlego durante os treinos. Além, é claro, de tornar o ar mais limpo e agradável, ao fazer a circulação constante, deixando o ar sem cheiro de suor.

 

2 – NÃO NECESSITA QUE O LOCAL FIQUE FECHADO

Diferente do ar condicionado, o climatizador evaporativo não precisa que o ambiente fique sempre fechado. Muitas vezes, mesmo o clima estando agradável, têm pessoas que preferem se exercitar com o ar natural, com o climatizador é possível, pois o estabelecimento pode ficar aberto e bem ventilado. Além do mais, quando o espaço fica fechado, as mucosas do nariz podem ressecar, causando incômodo e às vezes até sangramento.

 

3 – MENOR GASTO COM ENERGIA

Com os climatizadores evaporativos, é possível reduzir em até 90% o consumo de energia, dessa maneira não será preciso aumentar as mensalidades da academia para compensar os gastos e o custo-benefício a longo prazo será cada vez maior. Além disso, os climatizadores evaporativos precisam muito menos de manutenção do que o ar condicionado convencional e quando precisam, o custo é bem inferior também.

 

4 – POUQUÍSSIMO BARULHO

Os climatizadores evaporativos quase não fazem barulho, ou seja, os clientes da academia terão conforto térmico, umidade relativa ideal e bem-estar, sem ruídos desagradáveis. Todos esses fatores colaboram para uma clientela fiel e novos integrantes por indicação.

 

E aí, gostou de saber mais sobre Climatizadores Evaporativos na academia? Então, acesse www.ecoclimas.com.br/contato e faça um orçamento agora mesmo.