Certamente a satisfação dos seus clientes é a prioridade da sua empresa, não é mesmo? Então além de oferecer o melhor atendimento, serviço ou produto, promova também um lugar confortável para que eles se sintam à vontade e queiram voltar mais vezes. A experiência de compra do consumidor é influenciada diretamente pelo ambiente em que é atendido, por isso é tão importante investir em uma boa climatização da sua loja.

Entretanto, embora tão necessário, o número de comércios com ventilação insuficiente é muito superior comparado com aqueles que oferecem um ambiente mais agradável, seja por ter poucas janelas ou por querer “economizar”. Infelizmente, depois o empresário não entende porque os clientes não retornam mais para sua loja. Ninguém merece ir num shopping, por exemplo, e o ar condicionado não dar conta do fluxo de pessoas. Tudo isso tende a deixar o ambiente pesado, influenciando as pessoas a ficarem tensas e irem embora antes do desejado.

Além disso, em tempos de pandemia, é fundamental promover um ar mais saudável que só o climatizador evaporativo é capaz de oferecer. Isso porque é reconhecido pela alta circulação do ar, uma incisiva renovação do ciclo e a filtragem de micropartículas que garante a purificação e elimina os vírus, bactérias e fungos presentes no ambiente.

Diferente do ar condicionado, o climatizador evaporativo se tornou a melhor opção para refrigerar o ar. Com tecnologia inovadora, ele é menos agressivo ao ser humano e ao meio ambiente, e ainda pode economizar até 90% de energia comparado com o ar condicionado tradicional.

Dessa forma, quando for investir no conforto do seu estabelecimento, pense no climatizador evaporativo como investimento e não como um custo. Além de ajudar o seu cliente a se sentir mais confortável, ele também influencia na saúde respiratória e tem o melhor custo-benefício do mercado.

E aí, interessou-se em ter  um climatizador evaporativo de qualidade na sua empresa? Então acesse https://www.ecoclimas.com.br/contato/ e faça um orçamento agora mesmo.