Normalmente igrejas são lugares grandes e comportam muitas pessoas. Dessa forma, é extremamente importante que tenha climatização para que o ambiente fique agradável para todos, principalmente em estações e regiões com temperaturas maiores. No blog de hoje abordaremos mais sobre climatização em igrejas. Confira!

A igreja deve transmitir segurança, conforto e leveza para que as pessoas se sintam conectadas e concentradas em um só objetivo. Para isso, a temperatura e a umidade relativa do ar devem ser agradáveis para os membros.

O climatizador evaporativo é a melhor opção para deixar o espaço da igreja confortável termicamente, pois consegue reduzir até 12ºC do ambiente e ainda deixar a umidade relativa do ar ideal para as pessoas, evitando problemas respiratórios. Por ser uma igreja, é importante que não tenha barulhos e ruídos altos para não tirar a concentração e tranquilidade do pessoal, sendo assim pode usar o climatizador sem medo, pois é um aparelho silencioso.

Os climatizadores evaporativos podem ser instalados em igrejas de qualquer porte, pois tem modelos específicos para qualquer tamanho de ambiente. Outro benefício é a renovação do ar, insuflando ar novo e expulsando o ar de dentro pra fora. Dessa maneira, microrganismos suspensos no ar são retirados do ambiente, diminuindo a transmissão de doenças respiratórias nestes locais.

Além disso, os climatizadores tem baixo gasto de energia, sendo uma excelente opção para igrejas, pois manter os custos de funcionamento sempre dentro do orçamento é essencial.

 

E aí, gostou de saber mais sobre os climatizadores evaporativos em igrejas? Então, acesse www.ecoclimas.com.br/contato e faça um orçamento agora mesmo.